sábado, 13 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal

Olá amigas,
Quero desejar a todas vocês um Feliz Natal e que a alegria, as emoções, os encontros se fortaleçam no novo ano que se incia. Que a paz possa reinar eternamente em seus corações em todos os momentos de suas vidas.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo

São os votos de Ana Eliza

sábado, 15 de novembro de 2008

Tarde Natalina






Mais uma tarde de encontro das amigas com esse lindo tema que é o NATAL!

domingo, 2 de novembro de 2008

2°encontro das amigas de scrapbook


eu e Iolanda ( Yoly) , na tarde mais maravilhosa, foi muito bom, estamos famosas hem!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Se vira nos 30...



Sempre aparecem aqueles que querem dar um presente personalizado e muitas vezes não estão providos de tempo de espera, não é?! Pois bem, este projeto foi assim, tive 2 horas para montá-lo e entregar ao cliente... Mas a pressa valeu a pena e o trabalho ficou melhor do que o esperado. Foi um albinho com direito a caixa e tudo.

Telas...Minha outra paixão










Pintar para mim é uma outra grande paixão, me identifiquei com o scrap mas foi na pintura em tela que descobri o meu dom para as artes.

Minha filha Débora






O álbum de scrapbook é uma forma de registro de nossa memória, aqui foi feita uma retrospectiva desde o nascimento até os dias de hoje de minha filha Débora. Consegui resgatar e eternizar belos momentos de sua vida.

Caixa de Fotos com Scrapbook


Esta é uma caixa em que usei papéis de scrap e montagens em papel fotográfico.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Garimpagem!


Em minhas andanças pelo alecrim encontrei esta caixa, PERFEITA para colocar restos de fitas e papéis...

Aviso de porta

IMPORTANTISSIMO!!!!
o aviso de porta é uma forma super prática de vc avisar se quer ser encomodado ou não...rsrsrsrs...
ele vai deixar sua porta mais charmosa.

sábado, 27 de setembro de 2008

Álbum de disket II



Esse álbum foi uma encomenda para minha filha...um presente fofo para dar a um recém nascido.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cubo mágico

Com foto tudo é possível...olhem só como fica lindo este cubo mágico com a sua foto...é um super presente...

Homenagem com scrap


Este foi um dos trabalhos mais gratificantes que já fiz no scrap...contei a história dos meus pais e revive grandes momentos de minha vida.

Álbum de Scrapbook



Este álbum foi uma encomenda da minha sobrinha...foi contada toda a sua história desde o seu nascimento até os dias atuais dela. Ficou uma graça...

Álbuns de disket


Um presente super diferente...os ábuns de disket são uma ótima pedida para presentear um amigo querido ou o seu amor...

Álbuns



Olha ai gente...esses são alguns dos trabalhos que já fiz.

Caixas


Esta caixa fica perfeita para presentear quem se gosta...

Álbum bebê



























Esses álbuns são uma ótima opção para recém nascidos, ele possui espaço para fotos e funciona quase como um diário do seu bebê.

Porta retrato



Porta retrato com técnicas de scrapbook.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Este é álbum sanfonado...

Uma fofura e é uma ótima opção de presente.

Ele é simples, prático e lindo!

Álbum de memórias

Este álbum, é o álbum de memórias, onde podemos contar toda nossa história de forma que façamos uma viagem no tempo em nossa memória.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estou entrando na moda do blog..rsrsrsrsrs

Oi gente,
sou Ana Eliza, e estou entrando na moda dos blogs... Trabalho com o scrapbook, e sou encantada com esta arte de embelezar e registrar os nossos mais belos momentos com carinho e criatividade.
Como estou começando nesta vida de "blogueira", vou postando aos poucos imagens de alguns dos meus trabalhos.